sábado, 4 de outubro de 2014

Oração de Santo Antônio

Boneco de Santo Antônio - Oração de Santo Antônio

Boneco de Santo Antônio
Boneco de Santo Antônio


Eu vos saúdo, glorioso Santo Antônio, 
fiel protetor dos que em vós esperam. 
Já que recebestes de Deus o poder 
especial de fazer achar os objetos perdidos, 
socorrei-me neste momento,a fim de que, 
mediante vosso auxílio, eu encontre 
o objeto que procuro (Dizer o nome do objeto). 
Alcançai-me, sobretudo, uma fé viva, 
uma esperança firme, uma caridade ardente 
e uma docilidade sempre pronta aos desejos de Deus. 
Que eu não me detenha apenas nas coisas deste mundo. 
Saiba valorizá-las e utilizá-las como algo que 
nos foi emprestado e lute sobre tudo 
por aquelas coisas que ladrão nenhum 
pode nos arrebatar e nem iremos perder jamais. 
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom ter você por aqui.
Sua opinião é sempre muito importante para mim. Comente!!!